sexta-feira, 26 de abril de 2024

.teu corpo.



Tens em ti a arte da sedução

Marcada em tua pele, em cada curva

Desejos que contam tua história

Que revelam tua alma pura e impura


Teu corpo é um templo sagrado

Onde me perco, onde me encontro

Em cada traço, em cada desenho

Sinto o calor de teu fogo pronto


Indomável e destemida

Tuas marcas são tua armadura

Que te protege, que te define

Na tua sensualidade pura

Ousada, és a própria tentação

Que incendeia meus desejos

Em cada traço, em cada detalhe

Vejo a beleza de teu corpo em profusão


Tuas tatuagens são como poemas

Escritos em tua pele

Que me convidam a desvendar

O mistério que há em ti, mulher tão bela.


Que o teu corpo seja meu livro

Que minhas mãos sejam os versos

Que eu possa ler, palavra por palavra

E me embriagar com teu universo.

.Dedicado à Johta Ka.

#LoboDesejo

Fotos: Johta Ka

Um comentário: